quarta-feira, julho 05, 2006:

Como esperar que fenômeno, imperador, príncipe, rei... entre outros títulos de fodões... consigam jogar juntos, com harmonia, entendimento, criação e integração em campo? Não era uma seleção, e sim constelação...
Atleta é celebridade, tudo bem... mas primeiro atleta: jogando com raça, com físico invejável... Esses caras saíram do Brasil pobres e hoje possuem fortunas, vivem em castelos, tropeçam no português com sotaque adotado sem nenhum pudor, pelo contrário, sai em negrito na Caras.
Não é só o Brasil q tem jogadores "estrangeiros", Portugal,por exemplo, jogou a semi com 10 jogadores q não jogam no país... MAS... há uma bela diferença, não só na distancia geográfica, mas na distância cultural, civil e econômica entre o Brasil e os clubes europeus que abrigam nossos craques... não à toa, eles esquecem do país pobre, injusto, feio e violento q deixaram.
Por fim, Cafu e Roberto Carlos estavam lentos e estagnados pra posição, o gaúcho-fantasma, Kakámarelo, o gorducho... no entanto, isso tudo tinha concerto, o time do segundo tempo contra o Japão provou... então, o que dizer se não, que foi culpa do Parreira e do poste Zagallo, que em nenhum momento mostraram inteligência e articulação nos jogos. Acho q precisam jogar xadrez durante a aposentadoria pra treinar um pouco seus neurônios enferrujados.

Claudia "In Stereo" // 11:47 PM

______________________










-Bandas

Apples in Stereo
Ballboy
Belle and Sebastian
Chico Buarque
Coldplay
Cordel do fogo encantado
Cure, The
Eels
Flaming Lips, The
Manu Chao
Pink Floyd
Polyphonic Spree, The
Ramones
Rolling Stones
Smiths, The
Velvet Underground, The
Zeca Baleiro

-Filmes

Star Wars

-Outros

Blogger - Brasil



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com